Menu

Finalmente uma solução definitiva para empresas de varejo!

  • O que seu cliente deseja comprar?
  • Como vender bem seus produtos
  • Uma Solução Definitiva para essas questões

Nossa História

Somos uma empresa de consultoria de varejo, com foco em educação corporativa. Nosso objetivo é diagnosticar e propor soluções. A era é de mudança, compartilhamento, precisamos nos manter conectados. Imersos nessa sensação de tempo e na questão base dos nossos clientes varejistas vivemos o desafio de trazer uma resposta para seus principais anseios:

O que meu cliente deseja comprar?
Como vender bem?

Esse mistério foi vital, na produção desse nosso aplicativo. O benefício do uso desse processo/ferramenta como vantagem competitiva, pelos nossos usuários é evidente e fantástico.

Agora, durante um período de tempo aproveite nossa degustação gratuita!

Bem-vindo, este relato é a revelação de uma grande ideia, que posta em ação, será capaz de compreender e extrair de um volume de informações aparentemente esmagador o cerne da questão, abaixo:

 

O que é top no mundo da moda?

Quais as fontes de informações que são fundamentais para quem deseja vender, ou pesquisar, previsões em tendências de moda e têxtil?

  1. Bibliografia especializada (Livros, Revistas)
  2. Pesquisar em redes sociais
  3. Visitar sites de tendências de moda, e-commerces, fornecedores...
  4. Pesquisar em sites de busca.
  5. Desfiles de moda
  6. Feiras profissionais
  7. Seminários e workshops
  8. Visitar empresas e fornecedores do setor
  9. Pesquisar principais clientes/pontos de vendas.
  10. Cadernos de informação de tendências

Essas informações são valiosas!
Agora imagine quanto tempo e dinheiro são necessários para reunir e analisar esses dados...

Tomar decisões e fazer escolhas difíceis, equação perfeita na jornada de todo empreendedor. Aqui, precisamos sair da zona de conforto, mudar o rumo do nosso pensamento, nada de permanecer preso a antigos ensinamentos, antigas crenças, é preciso algo novo, de princípios totalmente participativo, colaborativo, criativo e inovador. E foi isso que fizemos por você.

A economia da informação está sendo moldada por forças poderosas: tecnologia, globalização, conhecimento e alianças. Nosso aplicativo vai impactar o modo atual de fazer comércio, tanto no aspecto global, quanto no modelo de distribuição de franquias e multimarcas.

 

Uma história - Um caso literário!

Um empreendedor varejista do segmento do vestuário possuía uma loja...
Seu negocio cresceu e ele resolveu investir comprando uma loja no shopping de sua cidade.

O passo seguinte é um bom recrutamento de uma empreendedora-gerente para que ela gerencie seu novo empreendimento. Através de empresas de RH seleciona os currículos de seu interesse.

Analisando esses currículos, ele observa que o fator experiência no atendimento é muito semelhante, resolve então fazer uma pergunta para ser respondida via email:

Quais os fatores para uma boa gestão de produtos?

As empreendedoras-gerentes enviaram suas respostas que foram agrupadas nas três questões abaixo:

  1. Investir no visual da loja: ambiente, moveis, layout e vitrine precisam espelhar uma identidade visual condizente, produto e consumidor.
  2. Prover condições com boas fontes de informação, despertando nos funcionários um compromisso com a aprendizagem, resultando um ganho, que será aferido no desempenho das equipes de venda.
  3. Implantar um sistema que permita uma interatividade entre o setor de vendas e compras, dessa forma fluindo o conhecimento necessário para o alcance das metas de venda.

O tema é recorrente, tomar decisões e fazer escolhas difíceis, qual a solução do dilema para o nosso empreendedor?

O momento exige um pacto, uma aliança de princípios, precisamos concordar a existência de dois mundos, um real e um virtual. A solução da escolha do fator humano, e o visual da loja é tema do mundo real, aqui a decisão é sua, no entanto as fontes de informação, e um sistema de interatividade, dizem respeito a educação corporativa, logo isso diz respeito a um trabalho do mundo virtual, aqui acreditamos ser nosso ambiente, inserido como missão, que é ajudar os empresários a encontrar um caminho de prosperidade e estabilidade em seus negócios.

 

Veja nossa solução, abaixo:

 

“Navegar é preciso, viver não é preciso”

(Fernando Pessoa)

 

Viver, vender e saber são artes entrelaçadas. O êxito em vender é combinar viver e aprender, cotidianamente, com o seu cliente, esse é um campo dinâmico. O bom empreendedor-gerente é aquele que aprende todos os dias, que está a par da evolução do mundo digital e na era das mídias sociais, as quais determinam linguagem, desejo, comportamento, e como constatamos, orienta o consumo.

 

O tema, as boas fontes de informação, é complexo. Existe um campo de possibilidade envolvendo uma massa de dados que cresce exponencialmente, o homem com sua capacidade de criar e inovar e as limitações dos instrumentos de previsão. Algum dia, quiçá a psicologia social possa nos trazer resposta exata, da questão chave, o que meu cliente deseja comprar? .Apesar dessas limitações discorridas, nossa ferramenta reúne todas as fontes de informações citadas (10), e com audácia, afirmamos que podemos selecionar os melhores, isto é, vamos apresentar o que é top no consumo do mundo da moda.

 

O dilema final, um sistema de interatividade, teve como inspiração o conceito das organizações que aprendem. Seu alicerce é a disciplina do crescimento, o aprendizado pessoal e a visão do compartilhamento. Nossa solução foi a criação de um catálogo propositivo, integrando os setores de venda e compra, conectando dessa forma as informações vitais para o sucesso da empresa.

Seja Bem vindo à era da Economia da informação

Estamos tão confiantes de que nossa ferramenta irá mudar e, principalmente, facilitar sua vida empresarial, que abrimos um período de degustação, sem custo algum, para que você entenda essa nova maneira de pensar o seu negócio. Futuramente cobraremos um valor mensal, sem exigência de tempo de mínimo de contrato.

Aguardamos seu contato. Preencha o formulário abaixo: