Menu

  • Membros
  • Finalmente uma solução definitiva para empresas de varejo!

    • O que seu cliente deseja comprar?
    • Como vender bem seus produtos

    Nossa História

    Obrigado por visitar-nos online. Se você tiver um momento, nós gostaríamos de contar um pouco sobre nossa historia. Somos uma empresa da era da informação, e nossa genética está pautada na ideia de uma ‘’ organização em aprendizagem’’. Definido o caminho—educação corporativa—fizemos a escolha da missão, praticar o bem e cuidar do que acreditamos ser o maior patrimônio de uma empresa seu capital intelectual. A era é de compartilhamento, precisamos nos manter conectados e saber que existe imensa diferença entre dados, informações, conhecimento e sabedoria. Imerso nesse cenário, e tendo como base nossos clientes varejistas, vivemos o desafio de trazer uma resposta para seus principais anseios:

    O que meu cliente deseja comprar?
    Como vender bem?

    Esse mistério foi vital, na produção desse nosso aplicativo. O benefício do uso desse processo/ferramenta como vantagem competitiva, pelos nossos usuários é evidente e fantástico.

    Agora, durante um período de tempo aproveite nossa degustação gratuita!

    Bem-vindo, este relato é a revelação de uma grande ideia, que posta em ação, será capaz de compreender e extrair de um volume de informações aparentemente esmagador o cerne da questão, abaixo:

     

    O que é top no mundo da moda?

    Quais as fontes de informações que são fundamentais para quem deseja vender, ou pesquisar, previsões em tendências de moda e têxtil?

    1. Bibliografia especializada (Livros, Revistas)
    2. Pesquisar em redes sociais
    3. Visitar sites de tendências de moda, e-commerces, fornecedores...
    4. Pesquisar em sites de busca.
    5. Desfiles de moda
    6. Feiras profissionais
    7. Seminários e workshops
    8. Visitar empresas e fornecedores do setor
    9. Pesquisar principais clientes/pontos de vendas.
    10. Cadernos de informação de tendências

    Essas informações carregam em si um timing, um momento para entrar em cena, evidentemente são sigilosas e valiosas.
    Agora imagine quanto tempo e dinheiro são necessários para reunir e analisar esses dados...

    Tomar decisões e fazer escolhas difíceis, equação perfeita na jornada de todo empreendedor. Aqui, precisamos sair da zona de conforto, mudar o rumo do nosso pensamento, nada de permanecer preso a antigos ensinamentos, antigas crenças, é preciso algo novo, de princípios totalmente participativo, colaborativo, criativo e inovador. E foi isso que fizemos por você.

    A economia da informação está sendo moldada por forças poderosas: tecnologia, globalização, conhecimento e alianças. Nosso aplicativo vai impactar o modo atual de fazer comércio, tanto no aspecto global, quanto no modelo de distribuição de franquias e multimarcas.

     

    Uma história - Um caso literário!

    Um empreendedor varejista do segmento do vestuário possuía uma loja...
    Seu negocio cresceu e ele resolveu investir comprando uma loja no shopping de sua cidade.

    O passo seguinte é um bom recrutamento de uma empreendedora-gerente para que ela gerencie seu novo empreendimento. Através de empresas de RH seleciona os currículos de seu interesse.

    Analisando esses currículos, ele observa que o fator experiência no atendimento é muito semelhante, resolve então fazer uma pergunta para ser respondida via email:

    Quais os fatores para uma boa gestão de produtos?

    As empreendedoras-gerentes enviaram suas respostas que foram agrupadas nas três questões abaixo:

    1. Investir no visual da loja: ambiente, moveis, layout e vitrine precisam espelhar uma identidade visual condizente, produto e consumidor.
    2. Prover condições com boas fontes de informação, despertando nos funcionários um compromisso com a aprendizagem, resultando um ganho, que será aferido no desempenho das equipes de venda.
    3. Implantar um sistema que permita uma interatividade entre o setor de vendas e compras, dessa forma fluindo o conhecimento necessário para o alcance das metas de venda.

    O tema é recorrente, tomar decisões e fazer escolhas difíceis, qual a solução do dilema para o nosso empreendedor?

    O momento exige um pacto, uma aliança de princípios, precisamos concordar a existência de dois mundos, um real e um virtual. A solução da escolha do fator humano, e o visual da loja é tema do mundo real, aqui a decisão é sua, no entanto as fontes de informação, e um sistema de interatividade, dizem respeito a educação corporativa, logo isso diz respeito a um trabalho do mundo virtual, aqui acreditamos ser nossa missão, aperfeiçoar a experiência de compra e venda integrando o mundo on-line com o off-line”.

     

    Veja nossa solução, abaixo:

     

    “Navegar é preciso, viver não é preciso”

    (Fernando Pessoa)

     

    Viver, vender e saber são artes entrelaçadas. O êxito em vender é combinar viver e aprender, cotidianamente, com o seu cliente, esse é um campo dinâmico. O bom empreendedor-gerente é aquele que aprende todos os dias, que está a par da evolução do mundo digital e na era das mídias sociais, as quais determinam linguagem, desejo, comportamento, e como constatamos, orienta o consumo.

     

    O tema, as boas fontes de informação, é complexo. Existe um campo de possibilidade envolvendo uma massa de dados que cresce exponencialmente, o homem com sua capacidade de criar e inovar e as limitações dos instrumentos de previsão. Algum dia, quiçá a psicologia social possa nos trazer resposta exata, da questão chave, o que meu cliente deseja comprar? .Apesar dessas limitações discorridas, nossa ferramenta reúne todas as fontes de informações citadas (10), e com audácia, afirmamos que podemos selecionar os melhores, isto é, vamos apresentar o que é top no consumo do mundo da moda.

     

    O dilema final, um sistema de interatividade, teve como inspiração o conceito das organizações que aprendem. Seu alicerce é a disciplina do crescimento, o aprendizado pessoal e a visão do compartilhamento. Nossa solução foi a criação de um catálogo propositivo, integrando os setores de venda e compra, conectando dessa forma as informações vitais para o sucesso da empresa.

    Seja Bem vindo à era da Economia da informação

    Para participar sua empresa precisa receber um convite e passar pela nossa entrevista. Seja cético, venha vivenciar nossa degustação, sem custo algum, este é o modo inteligente de proceder. Também, seja otimista, venha constatar, o uso de nosso aplicativo irá impactar seu capital intelectual, certamente aperfeiçoando e profissionalizando a gerencia de sua loja.

    Obrigado pela visita. Aguardamos seu contato.